Atriz diz que os conselhos rudes e vulgares de Tom Cruise a ajudaram a filmar No Limite do Amanhã

AngoCinema
0

Gravar Edge of Tomorrow de 2014 foi fisicamente cansativo para Emily Blunt, que co-estrelou o filme de ação de ficção científica ao lado de Tom Cruise.




Dirigido por Doug Liman, o filme se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde um soldado (Cruise) é pego em um loop temporal durante uma invasão alienígena, forçado a reviver repetidamente sua morte por cortesia dos invasores de outro mundo. Na esperança de aprender com cada loop, o guerreiro humano e um camarada (Blunt) se unem na esperança de derrotar os invasores e salvar o planeta.


O enredo do filme exige que seus protagonistas usem armaduras pesadas, e isso significa vestir Blunt e Cruise em volumosos trajes de metal. Para uma nova entrevista no podcast Smartless, a Emily Blunt relembrou como ela estava infeliz com o guarda-roupa, lembrando como sua roupa era desconfortável e pesada. Foi tão desagradável que Blunt diz que até começou a chorar na primeira vez que experimentou o traje, questionando sua capacidade de fazer o filme.


Tivemos que usar esses trajes robóticos realmente enormes, o que eu acho que teria sido ótimo se eles pudessem ser CGI, mas eles queriam fazer isso de forma prática e tátil. E, você sabe, quando você ouve a palavra tátil, soa bem e aconchegante, não havia nada de aconchegante em usar esses ternos. O meu pesava uns 85 quilos, era tão pesado que na primeira vez que o vesti, comecei a chorar.


-

Para Blunt, o peso do traje a fez chorar incontrolavelmente. Ela sentiu que não seria capaz de fazer este filme afinal, incapaz de se acalmar devido ao pânico que sentia no momento. De acordo com Blunt, Cruise estava lá para oferecer algum conforto, mas quando ela não parava de chorar, ele optou por dar-lhe alguns conselhos contundentes e vulgares. Para Blunt, era exatamente o que ela precisava ouvir, pois a fez rir e levou os dois à produção.



Eu simplesmente comecei a chorar, na frente de Tom, e ele não sabia o que fazer. E ele apenas olhou para mim e disse, 'Eu sei. Eu sei. Eu sei.' E eu fiquei tipo, 'Tommy, não tenho certeza de como vou passar por essa filmagem.' E eu comecei a chorar, eu estava tipo, 'Eu só estou me sentindo um pouco em pânico com a filmagem toda!' Ele literalmente disse, ele me encarou por um longo tempo, sem saber o que fazer, e ele disse, 'Vamos lá. (Risos) E eu ri, e nós superamos isso.


-

Talvez, às vezes, o que funcione melhor seja apenas evitar a cobertura de açúcar.


No limite do Amanhã foi lançado em 2014. Apesar da fraca bilheteria o filme teve uma boa recepção do público e da crítica especializada.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!