Crítica | Thor Amor e Trovão

Redação
0

 Humor excessivo, porém entretem.


Voltamos na estaca zero, os recentes filmes da Marvel Studios com nome de fase 4 estão mostrando que a Marvel está perdida. Porém não está.


Reprodução: Marvel Studios

ROTEIRO: Razoável                                                                                                                                    

ATUAÇÕES: Boas


CGI: Razoável


FOTOGRAFIA: Ótima


ARTE E DESIGN: Fraco


DIREÇÃO: Fraco



6.6/10


Apesar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ser uma decepção, Thor: Amor e Trovão prova o contrário. Amor e trovão não está entre as melhores da Marvel, de igual modo não incluiria entre as piores.


Confira a sinopse:


THOR: AMOR E TROVÃO segue Thor (Chris Hemsworth) em busca de paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por Gorr (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.


Para combater essa ameaça, Thor pede a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), agora com o título de Rei de Asgard, Korg (Taika Waititi) e Jane Foster (Natalie Portman), a sua ex-namorada, que – para a surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha o Mjolnir como a Poderosa Thor.


Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e pará-lo antes que seja tarde demais.”


ROTEIRO


O titulo do filme se enquadra bastante com o enredo, a obra toda se desenvolve por meio "amor" e "trovão" e muitas falas e cenas contém essas duas palavras, isso muito bom.


Uma coisa que devemos admitir, é a participação dos Guardiões da Galáxia nesse filme, por incrível que pareça, a participação deles introduziu o filme noutro patamar. Porém esse patamar durou pouco, infelizmente.


Devo confessar que o roteirista falhou bastante com aquele final meio bobo e ao introduzir muitas piadas no filme, algumas foram engraçadas porém outras foram absolutamente sem graças.


ATUAÇÕES


As atuações foram ótimas, principalmente do Christian Bale como Gorr, uma atuação de tirar o chapéu. Sempre que envolvia cenas com ele, tudo ficava escuro e sombrio parece The Batman da DC, ao ver o filme você nota que a aparição do Christian Bale roubava as cenas.


Também gostaria falar do meu descontentamento do Russel Crowe como Zeus. Até agora estou me perguntar o que Taika Waititi queria mostrar para nós sobre esse personagem. Na verdade o Russel só seguiu o roteiro.


As participações especias não poderiam ficar de fora da nossa crítica, principalmente quando se trata de atuações. Há uma cena em que o Matt Damon interpreta Loki em nos filmes anteriores de Os Vingadores e Thor, e com certeza que foram muito muito engraçado. Junto com a Melisa McCarty fizeram uma boa comédia.


NOTA


Waiti voltou a trazer nesse filme o que ele trouxe em Thor: Ragnarok. Excesso de piadas. Até num ponto as piadas eram boas mas em alguns casos pareciam forçados e desnecessários.


Finalmente conhecemos, o paraíso dos Vikings. O famoso Valhalla, nas cenas pós créditos tivemos cenas de um dos personagens de destaque na Marvel.


Portanto. Recomendo o filme, e um filme como esse merece uma nota de 6.6 em uma escala de 10.

Obrigado.


PURO CINÉFILO





Thor: Love and Thunder é um filme estrelado por Chris Hemmsworth, Natalie Portman, Christian Bale. A direção esteve sob controle do Taika Waiti e no roteiro estava Jennifer Kaytin e Robinson. Elenco de Guardiões da Galáxia também fizeram uma aparição não muito longa durante o filme.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!