Extraction 2 está provando mais uma vez que os filmes de ação estão vivos e bem, e parece que o diretor Sam Hargrave provocou que poderia haver um novo universo sendo construído em torno da franquia.
Créditos: Netflix |
Enquanto Chris Hemsworth já parece estar alinhado para um terceiro passeio como Tyler Rake, com base na popularidade do novo filme, parece que outro personagem favorito dos fãs poderia estar recebendo seu próprio filme derivado. Hargrave disse para o Collider:
“Aqui está um tipo divertido de alerta de spoiler, fizemos essa cena que estava dentro e fora, e foi fora, e foi onde Nik está falando, ela traz a comida para a mãe e o filho que estão na cama em Viena, e eles conversam sobre segundas chances.
Essa foi uma cena que meio que entrou, saiu, mas a deixamos porque uma significa vários significados; ela está falando, sim, sobre o garoto, mas ela também está falando sobre Rake, e ela também está falando sobre o filho. E jogamos uma linha lá quando ela está meio que simpatizando com a mãe e dizendo: “ Eu sei como é, eu estive lá, ” e é sutil, é, mas isso é meio que uma sugestão para ela e o próprio filme de Yaz. Então, vamos segui-los. ”
_
O filme Resgate reconhecidamente era mais sobre sua ação do que sobre sua construção de caráter. Por esse motivo, Yaz e Nik ficaram sem nenhuma história real no primeiro filme. A sequência revelou esses e outros personagens, e isso certamente ajudou os fãs da franquia a querer ver mais do Rake de Hemsworth e dos personagens de apoio ao seu redor.
Claro que existe o único obstáculo a ser superado e esse é o fato de Yaz ser morto durante os eventos de Extração 2. Isso significaria que, se um spin-off com o personagem for dado pela Netflix e, nesse momento, parecer uma conclusão precipitada, então terá que ser uma história prequel. Claro, Extraction 2 vai ao esforço de sugerir possíveis direções que algumas dessas histórias de personagens poderiam seguir, e isso inclui de onde elas vieram para chegar a esse ponto.
Chris Hemsworth e Sam Hargrave apareceram recentemente no evento TUDUM da Netflix para discutir seu trabalho na franquia até agora, e isso incluiu a revelação de que o trabalho já começou para o terceiro filme 3. Tendo empurrado limites com uma sequência épica de um tiro de 21 minutos, a questão é para onde os três podem ir que o tornarão maior e melhor do que o que foi antes. Naturalmente, isso é algo que não será um problema para a equipe de resgate dos sonhos. A Netflix tem um bom olho na expansão de universos, com artistas como Zak Snyder
Army of the Dead, The Witcher e Strangers Things e todos tendo ou desenvolvendo spin-offs. Isso mostra que Resgate será outra franquia que funcionará enquanto as pessoas o desejarem.