Megatubarão 2: Trincheira tem mais risadas, mais tubarões, mas menos sangue, revela o produtor

AngoCinema
0

Meg 2: A Trincheira levantará as risadas e os ataques de tubarões, mas permanecerá PG-13 quando se trata de sangue e brutalidade.


Tubarão Gigante
Créditos: Warner Bros.

O produtor Lorenzo Di Bonaventura prometeu mais risadas, mais ataques de tubarões, mais idéias (mas ainda muito pouco sangue ) na próxima sequência de filmes de monstros, Megatubarão: A Trincheira. Falando ao Collider, Di Bonaventura revelou como foi a reação ao acompanhamento liderado por Jason Statham nas sessões de teste, e certamente parece Meg 2: A Trincheira vai entregar para os fãs do primeiro passeio.


"Ele realmente manteve seu apelo, então, ao fazer este filme, uma das coisas que aprendemos é que você poderia adicionar mais comédia do que pensávamos originalmente em um filme de tubarão. Então eu acho que esse filme é provavelmente mais engraçado. Certamente há grandes risadas nele. Há mais ataques de tubarões. Há mais idéias malucas que testamos no público. Então, o filme está testando bem, mas mais importante, o público parece estar relacionado a ele muito semelhante ao primeiro filme."

_

Infelizmente para quem procura mais brutalidade filme do tubarão gigante, Di Bonaventura revelou que lá não será muito mais sangue e sangue que o primeiro The Meg. Embora ele nos garanta que ele terá uma borda.


"Eles empurram de volta o sangue. Contanto que você não faça sangue, eles meio que aceitam a natureza divertida, sabe? E acho que, por causa da natureza divertida, isso diminui um pouco... Mas, ao mesmo tempo, o filme precisa ter alguma vantagem, ou parece que se torna uma paródia ou algo assim, e isso definitivamente não é o que é. Então, acho que a coisa mais complicada do The Meg é manter esse equilíbrio entre violência e humor."

_

Conforme sugerido pelo título, Meg 2: A Trincheira mergulhará profundamente na Fossa das Marianas, com a história passando muito tempo neste misterioso mundo subaquático.


"Acho que o desafio será como encontrar, de certa forma, outro mundo subaquático para explorar. Meu intestino diz que é isso que precisaremos descobrir para que não pareça que você esteja indo para o mesmo lugar repetidamente. Desta vez, passamos muito mais tempo lá, então parece diferente. Você está realmente lá por um longo trecho do filme, então você o conhece, de certa forma, e encontra estruturas que as pessoas não sabem que estão lá embaixo, e coisas que vão surpreendê-lo e surpreender os personagens. Mas acho que pela terceira vez pode parecer que estamos superando nossas boas-vindas. Então acho que essa será a tarefa da próxima vez para descobrir qual é a próxima experiência subaquática que você deseja encontrar?"

_

Mas, aquestão que permanece é: podemos ver Jason Statham finalmente socando um tubarão na sequência?


"Bem, não exatamente, mas talvez superemos essa ideia. Ele pode tocar de uma maneira realmente violenta. Ele chuta um tubarão!"


Dirigido por Ben Wheatley a partir de um roteiro de Jon Hoeber & Erich Hoeber e Dean Georgaris, e baseado no romance de Steve Alten, Meg 2: A Trincheira encontra Jason Statham e o ícone de ação global Wu Jing liderando uma ousada equipe de pesquisa em um mergulho exploratório nas profundezas mais profundas do oceano. Os colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem superar, ser mais espertos e superar seus predadores impiedosos em uma corrida de pulso contra o tempo.


Meg 2: A Trincheira está programado para ser lançado em angola no dia 4 de agosto de 2023.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Eu sei!) #days=(20)

Ei Cinéfilo! Nós aqui usamos cookies para obter a melhor experiência do usuário. Saiba Mais
Ok, Go it!