A greve também afetou outros projetos em Hollywood, incluindo programas de TV e filmes como Capitão America: Admirável Mundo Novo e o novo filme de Quarteto Fantástico, causando atrasos e impacto potencial no desempenho das bilheterias. A falta de promoção e participação das estrelas nas estreias e entrevistas já impactou o desempenho das bilheterias de filmes como Tartarugas Ninja Mutantes: Caos Mutantes, potencialmente perdendo 15% de sua possível receita bruta.
Duna: Parte Dois é a mais recente vítima da atual crise em Hollywood. Após várias semanas de rumores sobre o possível atraso do filme devido à greve do SAG-AFTRA, a Warner Bros. Pictures confirmou oficialmente que a tão esperada sequência dirigida por Denis Villeneuve não chegará aos cinemas em 22 de dezembro, conforme planejado originalmente.
Segundo a Variety, o próximo filme da franquia baseado nos aclamados romances de Frank Herbert chegará em 15 de março de 2024, quase três meses depois do planejado lançamento de Natal. O atraso foi instigado devido à falta de movimento em ambos greves de escritores e atores em Hollywood, e considerando que nenhum acordo parece provável em um futuro próximo, os atores não poderiam ter promovido o filme antes do seu lançamento. Mesmo para um grande filme como Dune: Part Two, isso poderia ter um enorme impacto na performance da série do filme.
Duna: Parte 2 traz estrelas como Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, Charlotte Rampling e Javier Bardem, todos reprisando seus papéis desde a primeira parte. Juntando-se a eles estarão Florence Pugh, Austin Butler, Christopher Walken, Léa Seydoux, Souheila Yacoub e Tim Blake Nelson.