Inspirado no clássico animado da Disney de 1937, Branca de Neve, o próximo remake escrito por Greta Gerwig (Barbie) escalou Gal Gadot (Mulher Maravilha) como a Rainha Má e a Rachel Zegler (Shazam 2) como Branca de Neve.
Enquanto Gadot descreveu a experiência como "incrível" e uma honra "para interpretar a primeira vilã icônica," audiências questionadas se controvérsia recente juntamente com o estado parado de Hollywood seria a maçã venenosa para Branca de Neve.
Lista atualizada da Disney de "próximos lançamentos nos cinemas" para setembro de 2023 a junho de 2025 Branca de Neve está listado para o março de 2025. Isso sugere que a Disney ainda pretende lançar o remake de live action em março de 2025, embora as greves de escritores e atores possam impedir que as refilmagens e suas estrelas promovam o filme.
Se apenas a pós-produção permanecer, é por isso que a Disney continua confiante em manter sua data de lançamento original. No momento, Branca de Neve parece seguro contra atrasos relacionados à greve. A questão agora é se permanecerá assim.
Recente Remakes de live action da Disney, A Pequena Sereia não cumpriu totalmente as expectativas, provavelmente aumentando as preocupações da Disney é o fato de que Branca de Neve já suportou escrutínio considerável. Se essa tendência continuar, o tempo concedido por um atraso pode ser precisamente o que esse remake precisa. Além disso, um lançamento pós-greve garantiria que Gal Gadot em um raro papel de vilão não seria proibido de promover o filme.
Sem um espelho mágico, sem a icônica frase, sem beijo do príncipe e provavelmente também sem os anões é difícil dizer como essa história terminará. Mas, por enquanto, parece que os fãs não terão que esperar muito mais para ver Rainha Má de Gadot.
Branca de Neve chega aos cinemas em março de 2025.