O ator Ed Skrein, que interpreta um vilão no filme, está animado por fazer parte da nova construção do mundo e aprecia as tendências subversivas no gigante comercial. O personagem de Skrein, Almirante Atticus Noble, faz parte do Império dominante e tem a tarefa de parar os rebeldes em uma história que envolve uma pequena colônia e uma mulher misteriosa recrutando guerreiros de toda a galáxia.
Créditos: Netflix |
Rebel Moon deve se tornar a próxima grande novidade quando se trata de franquias de ficção científica, sendo descrita como Star Wars de Zack Snyder. Mas, de acordo com Ed Skrein, que interpreta um vilão no próximo filme da Netflix, ele tem alguns elementos muito diferentes.
Originalmente nascido como o campo de "Guerra nas Estrelas" muito diferente, sombrio e mais maduro de Snyder, uma história no mundo criada por George Lucas, Rebel Moon se transformou ao longo do tempo para se tornar sua própria saga, que estreará seu primeiro filme "Uma criança de fogo" ou parte 1, já em dezembro. Mas mesmo que compartilhe muitas semelhanças com Star Wars, existem certos elementos que o tornarão diferente. Em uma entrevista com Screen Rant, Ed Skrein abordou as comparações entre as duas sagas, além de compartilhar sua empolgação por trabalhar em uma história original:
"Quando as pessoas dizem 'oh, no que você está trabalhando?' Eu digo: 'É como Star Wars, mas com violência, sexo e palavrões.' Depois que ouvi, fiquei tipo, inscreva-me. Porque nesta era, onde não estamos criando tanto novo hype, nesta era formulada, é um privilégio fazer parte da nova construção do mundo. Meu gosto é muito mais em artes subterrâneas subversivas, fazer parte de um gigante comercial como esse com tendências subversivas, era apenas uma perspectiva de dar água na boca. Então eu entrei no set e fiquei tipo "'sim, Zack está doente na cabeça como eu. Sim, isso é loucura.' Eu acho que uma cena estava escura, e ele ficaria tipo, 'ok, nós apenas vamos trazer as sacerdotisas.' E eu ficaria tipo 'sacerdotes?' E ele seria como 'sim, estamos fazendo isso. ” Eu vou ficar tipo, 'Oh meu Deus, sério? Estamos fazendo isso?' Então eu via a foto e dizia: tudo bem, este é o filme que estamos fazendo.'"
_
O ator britânico está mais do que acostumado a interpretar um cara mau. Ele fez isso recentemente Malévola: Senhora do Mal, Alita: Anjo de Combate e Deadpool, onde ele interpretou o mutante Francis Freeman / Ajax. Então agora ele está pronto para interpretar um novo vilão em Rebel Moon da Netflix.
Como o trailer oficial revelou, a história se concentra em uma pequena colônia de um planeta distante que é constantemente ameaçado pelos exércitos do Império dominante, que envia uma mulher misteriosa para recrutar um guerreiro de toda a galáxia para se opor ao governo tirano. Ed Skrein interpreta o almirante Atticus Noble, parte do Império e encarregado de parar os rebeldes.
O filme também estrelou Sofía Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher, Cleópatra Coleman, E. Duffy, Jena Malone e Anthony Hopkins. O filme chega à Netflix em 22 de dezembro e a sequência, intitulada Rebel Moon: Parte Dois - The Scargiver, deve estrear em 19 de abril de 2024.