A Nomeação de Ryan Gosling pode evar a uma Batalha de Barbenheimer.
Recentemente Warner Bros. Pictures informou que vai submeter Ryan Gosling a concorrer no Oscar na categoria de Melhor ator coadjuvante pelo seu papel de Ken, no filme da Barbie. Além do Gosling, Barbie também provavelmente enfrentará Oppenheimer na categoria de Melhor Filme.
Se a potencial nomeação de Gosling para Barbie acontecer, é possível, sim, Robert Downey Jr. de Oppenheimer certamente estar ao lado disso. Dentro de um elenco enorme e poderoso cheio de grandes nomes, a ex-estrela da Marvel conseguiu se destacar, mesmo se colocando no mesmo nível de Cillian Murphy em muitos momentos. Mas Gosling e Downey Jr. não serão os únicos grandes competidores nesta categoria.
Martin Scorsese traz Assassinos da Lua Flores que não só poderia colocar Leonardo DiCaprio de volta na corrida do Oscar, mas também poderia adicionar uma competição interessante para a categoria de Melhor Ator Coadjuvante, com Jesse Plemons, Robert De Niro ou Brendan Fraser, que no Oscar mais recente ganhou o Oscar de Melhor Ator por "A Baleia".
Três outros possíveis candidatos poderiam vir de filmes que estrearam recentemente em festivais, como Poor Things de Yorgos Lanthimos, onde Mark Ruffalo e Willem Defoe brilham ao lado de Emma Stone. As coisas certamente estão ficando interessantes para a categoria Melhor Ator Coadjuvante.