Sem dúvida, Ryan Gosling foi um dos destaques claros de Barbie. E com o filme de Greta Gerwig dominando as bilheterias, e sendo o filme de maior bilheteria do ano, esperava-se que a Warner Bros. iriam na próxima temporada de premiações de Oscar. E parece que eles estarão competindo na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo desempenho de Gosling como Ken.
Créditos: Warner Bros. Pictures |
A história gira em torno de Barbie, interpretada por Margot Robbie, que vive sua vida tranquila e feliz em Barbieland, juntamente com todas as outras Barbies e seus companheiros fiéis, os Kens. No entanto, quando pensamentos estranhos começam a invadi-la e falhas aparecem em sua vida aparentemente perfeita, Barbie deve viajar para o mundo real e descobrir o que está acontecendo com o ser humano com quem ela está conectada.
Ken a acompanha nessa aventura, e no mundo real ele fará sua própria descoberta de um lugar muito diferente, onde ele é muito mais do que o companheiro de Barbie. Com seu novo conhecimento, ele retorna à Barbieland e transforma tudo. Então Barbie deve restaurar a ordem anterior, além de encontrar seu verdadeiro propósito na vida.
O roteiro foi escrito por Gerwig e Noah Baumbach, e Warner Bros. Pictures confirmou para Variety que eles estarão enviando a história para "Melhor Roteiro Original" na próxima edição do Oscar, juntamente com a indicação de Gosling para "Melhor Ator Coadjuvante". Robbie também estará competindo não apenas para obter uma indicação para "Melhor Atriz", mas ela também pode subir ao palco para pegar a estátua de ouro se o filme for indicado e ganhar o prêmio de "Melhor Filme", já que ela também é a produtora.
A Warner Bros. também espera uma das duas principais músicas do filme, por Billie Eilish e Eu sou Apenas Ken por Mark Ronson e Andrew Wyatt, também poderia obter uma indicação. Então Barbie pode se tornar um dos concorrentes mais fortes na próxima temporada de premiações.